John Deere logo

Programa Estudante Sombra - John Deere

O Programa Estudante Sombra permite ao aluno de universidades da região vivenciar o dia de trabalho do funcionário da John Deere que atue na área que o estudante tem interesse de conhecer ou de desenvolver carreira.

Objetivo do programa:

Para a John Deere: Difundir e aumentar o conhecimento da marca pelos estudantes universitários e identificar potenciais candidatos para avaliação em vagas de estágio ou efetivas.

Para o estudante: acompanhar as atividades desenvolvidas pelo profissional durante um dia de trabalho, de forma a ter um conhecimento maior da rotina e desafios da profissão. Além disso, aumentar sua rede de contatos (networking).

Todos os detalhes sobre o Programa Estudante Sombra estão nos links a seguir:

Para se inscrever, basta escanear o QR-code abaixo (Data limite: 14 de agosto de 2023):

qr_code_jd_sombra_2023

Categorias: Noticias